4 Receitas Caseiras Para Clarear Axilas e Virilhas

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas 5

4 Receitas Caseiras Para Clarear Axilas e Virilhas

4 Receitas Caseiras Para Clarear Axilas e Virilhas: Naturalmente, as regiões das axilas e virilhas nunca serão tão claras quanto o restante da pele, devido a alguns hormônios sexuais e à sensibilidade da área, que fica “irritada” com mais facilidade.

Portanto depilações com cera ou lâminas de barbear, desodorantes com álcool e o próprio atrito entre a pele e tecidos são algumas das causas para o escurecimento das axilas e virilhas, sendo comum a vontade de algumas mulheres em clarear as partes inflamadas e mais escuras.

Então para evitar que o escurecimento continue, o ideal é investir em métodos depilatórios menos agressivos, como o laser ou a luz pulsada. Mas além de prejudicarem menos a pele, as opções são definitivas e permitem que você se depile com menos frequência, diminuindo as inflamações.

Porém não usar roupas apertadas e passar cremes clareadores são opções para quem sonha em acabar de vez com manchas escuras de maneira mais efetiva. Então contudo, como nem sempre sobra dinheiro para investir em tratamentos com resultados mais rápidos, alguns truques econômicos prometem ajudar nesse processo.

1. Óleo de Coco e Suco de Limão

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas 3

Portanto uma das melhores maneiras de lidar com a pigmentação é o suco de limão, pois é embalado com vitamina C. Ajuda a reparar as células da pele danificadas. Misture o suco de limão com o óleo de coco e aplique essa mistura por 10 a 15 minutos.

2. Bicarbonato de Sódio

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas 2

Enfim com o atrito, a pele pode ficar áspera lá em baixo. Você pode tentar uma mistura de bicarbonato de sódio e água, ajudará a esfoliar a pele. Deixe por 10 a 15 minutos e enxágue. No entanto, tenha cuidado, pois o bicarbonato de sódio pode ser severo em alguns tipos de pele.

3. Aloe Vera

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas 1

Portanto a planta mágica pode fazer maravilhas à sua pele. Funciona maravilha, mesmo se você tiver a pele irritada lá em baixo. Basta aplicar o gel de aloe vera na área afetada e deixá-lo de molho. O gel é carregado com Aloin, que ajuda a clarear a pele. Para obter o máximo de benefícios, use-o regularmente.

4. Fatia de Batata

4 receitas caseiras para clarear axilas e virilhas

A batata é conhecida por combater a concentração de melanina na pele, graças à enzima catalase, que tem a capacidade de estimular a regeneração da derme.

Após bater uma batata inteira no liquidificador até formar uma massa quase líquida, acrescente duas colheres de sopa de vinagre de maçã e uma de sobremesa de óleo de coco.

Antes de dormir, molhe um pedaço de algodão na mistura e aplique nas axilas e virilhas limpas. O processo deve ser repetido diariamente, por aproximadamente duas semanas, para alcançar melhoras significativas. Veja também, 5 Alimentos que desincha a barriga

Achou Complicado?

Temos uma ajuda pra você! Aqui você terá tudo pronto e resultados incríveis para emagrecer… Por mês centenas de clientes, chegam até nós com sintomas de depressão, pois passam por muitas humilhações e muitas das vezes essas humilhações, vem de pessoas muito próximas a elas, como Marido e outros familiares. Muitas não tem apoio nem isentivo de ninguém para permanecer firme e forte no seu processo de emagrecimento. E nós Especialista no assunto, ajudamos essas mulheres a superar essa situação, emagrecer de vez, sem engordar novamente, devolvendo sua autoestima, saúde física e mental. 

Imagina você com esses resultados! Clica Aqui, veja resultados e Saiba Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *