6 Sucos Para Melhorar a Circulação Sanguínea

Enfim vejam aqui 6 Sucos Para Melhorar a Circulação Sanguínea: Portanto um excelente remédio caseiro para a circulação sanguínea é tomar o suco de laranja com toranja, que deve ser consumido especialmente por pessoas com histórico familiar de doenças cardíacas. Então a vitamina C presente nesse suco, quando consumida em quantidades ideais, atua no nível dos vasos sanguíneos e ajuda ainda a prevenir o endurecimento das artérias.

Portanto outros alimentos ricos em vitamina C, que também são indicados para melhorar a circulação sanguínea são abacaxi, morango, kiwi, vegetais como aipo, folhas de beterraba e salsinha também ajudam a melhorar a circulação porque ajudam a desinchar, melhorando a passagem de sangue pelas artérias.

6 Sucos Para Melhorar a Circulação Sanguínea

1. Suco De Laranja Com Salsinha

6 Sucos para melhorar a Circulação Sanguínea

Ingredientes

3 laranjas

Uma tangerina

Um pepino com casca

1 colher de sopa de salsinha

Modo de preparo

Então bata tudo no liquidificador e todo a seguir, sem coar. O ideal é que se tome este suco, no mínimo, 3 vezes por semana, para que ele desempenhe o efeito protetor desejado.

2. Suco De Cenoura Com Aipo

6 Sucos para melhorar a Circulação Sanguínea

Ingredientes

3 cenouras

1 copo de água

Um talo de aipo com ou sem folhas

Modo de preparo

Enfim bater tudo no liquidificador, coar e adoçar à gosto. Tomar todos os dias no café da manhã ou no meio da tarde.

3. Suco De Abacaxi Com Gengibre

Resultado de imagem para 3. Suco de abacaxi com gengibre

Ingredientes

5 rodelas de abacaxi

Um cm de raiz de gengibre

1 copo de água

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador ou se puder, passe somente o abacaxi e o gengibre pela centrífuga e tome o suco a seguir, sem ter que adicionar a água. Mas tome este suco depois do jantar.

4. Suco De Melancia Com Limão

6 Sucos para melhorar a Circulação Sanguínea

Ingredientes

1 melancia inteira

suco de 1 limão

Modo de preparo

Faça um buraco no topo da melancia para que caiba o mixer lá dentro e use para triturar toda a polpa. Coe este suco puro e depois adicione o suco do limão e mexa bem. Tome este suco ao longo do dia.

5. Maracujá Com Couve

Resultado de imagem para 5. Maracujá com couve

Ingredientes

5 maracujás

1 folhas de couve manteiga

2 copos de água

açúcar à gosto

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador, coe e tome de 3 a 4 vezes por dia.

6. Suco De Beterraba Com Laranja

Imagem relacionada

Enfim um excelente remédio caseiro para melhorar a circulação é o suco de beterraba com laranja. A beterraba possui um ferro de alta qualidade, que é fundamental para a construção dos glóbulos vermelhos, dessa forma melhora a circulação, diminui sintomas de fraqueza e previne a anemia. Apesar dos seus benefícios, o suco de beterraba deve ser tomado com moderação, 30 a 60 ml do suco são suficientes.

Ingredientes

2 beterrabas

200 ml de suco de laranja

Modo de preparo

Portanto colocar a beterraba crua juntamente com o suco de laranja, no liquidificador e bater em velocidade moderada por aproximadamente 1 minuto. Após esse procedimento, o suco está pronto para ser bebido. Veja também, 6 Alimentos que desincha a barriga

A circulação do sangue é o movimento do sangue originado pelo bombeamento do coração que o envia para as artérias. Mas a função circulatória é, basicamente, uma função de transporte. O termo circulação refere-se ao movimento de um fluido ao longo de um circuito fechado.

A circulação do sangue faz-se em dois circuitos separados anatomicamente e com funções diferentes:

Circulação pulmonar ou Pequena circulação pela qual são realizadas as trocas gasosas oxigênio e anidrido carbônico

Circulação sistêmica ou Grande circulação que permite levar os nutrientes e oxigênio aos tecidos e receber os produtos finais do metabolismo para serem excretados, assim como levar as hormonas aos seus órgãos alvo.

Bônus

Mas se você é como eu que tem uma vida agitada, trabalho, estudos, filhos, afazeres de casa. Provavelmente você não tem muito tempo pra arrumar os ingredientes, preparar os chás, fazer uma dieta devido a rotina corrida do dia a dia. Pois é, eu passei por tudo isso e me sentia mal. Até que uma amiga me apresentou a solução dos meus problemas. Me Disse e me apresentou 17 Ervas que age no emagrecimento de forma rápido e o melhor de tudo, e que já vinha todas as combinações já preparadas, eu aproveitei a oportunidade imediatamente e consegui resolver meu problema. Portanto hoje quero indicar a vocês que passam pelos mesmos problemas que eu passei. Click Aqui e Veja! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *