Remédios Naturais Para Gastrite

Alguns Remédios Naturais Para Gastrite

remedios naturais para gastrite atualizado

Portanto só quem sofre com o problema sabe o quanto ele pode ser incômodo e doloroso. Então logo, o seu alívio traz uma satisfação e tanto para os portadores da gastrite. Para quem não abre mão do tratamento natural, veja alguns remédios naturais para gastrite: Abaixo você confere algumas opções poderosas – como chássucos e soluções caseiras – para buscar o alívio do problema.

1. Suco De Batata

remedios naturais para gastrite download

Enfim um ótimo remédios naturais para gastrite, com batata é tomar o suco puro da batata em jejum porque ela diminui a acidez do estômago, diminuindo a sensação de dor, queimação e a azia, sendo eficaz contra a gastrite nervosa, aguda ou crônica.

Ingredientes

Batata, Ralador

Modo de preparo

Descasque uma batata e passe em seguida por um ralador comum fino, como o de queijo ralado, por exemplo. A seguir, esprema a batata ralada num tecido ou pressione a batata num coador fino.

O caldo que se extrai deve ser bebido puro e em jejum, 30 minutos antes das principais refeições ou sempre que sentir os sintomas da gastrite. Outra opção é simplesmente comer a batata crua.

2. Chá De Espinheira-Santa

remedios naturais para gastrite apk mod

Um outro remédio naturais para gastrite é o chá de espinheira-santa porque esta é uma planta medicinal que possui propriedades que ajudam a diminuir a acidez estomacal e a regenerar o próprio estômago.

Ingredientes

1 colher (de chá) de folhas secas de espinheira-santa, 1 xícara de água fervente

Modo de preparo

Adicionar as folhas de espinheira santa à água fervente, tampar e deixar repousar por cerca de 10 minutos. Coar e tomar morno. É aconselhado tomar este chá em jejum, e cerca de meia hora antes das refeições.

3. Suco De Banana e Pêra

Remédios caseiros para gastrite

Portanto a combinação de banana e pêra em um suco é uma ótima forma de garantir um funcionamento correto do sistema digestivo, pois contém fibras importantes para a digestão, além de pectina, um tipo específico de fibra que ajuda o corpo a iniciar os movimentos intestinais, facilitando o esvaziamento gástrico. Assim, estas frutas podem ser usadas para diminuir o tempo de contato do ácido gástrico com as paredes do estômago, reduzindo a inflamação e aliviando os sintomas.

Ingredientes

Uma banana; 1 pêra; Um copo de água; Gelo.

Modo de preparo

Descascar a bananas, cortar em pedaços e leve ao liquidificador com os restantes ingredientes, batendo até obter uma mistura homogênea.

4. Vitamina De Mamão Com Banana Para Gastrite

Tratamento caseiro para gastrite

A vitamina de mamão e banana preparada com leite desnatado ou iogurte natural é uma ótima opção para o lanche porque preenche o estômago, sem causar nenhuma irritação.

Ingredientes

Um mamão, 1 copo de leite desnatado ou 1 iogurte natural, 1 banana média, Mel à gosto

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba a seguir, pelo menos 1 vez ao dia, de preferência no café da manhã ou nos lanches.

Como Curar a Gastrite Mais Rápido

Então ara complementar este tratamento caseiro, sugere-se uma alimentação adequada, a prática regular de exercícios físicos, evitar o estresse, não fumar e não tomar bebidas alcoólicas, dando preferência ao consumo de alimentos cozidos em água e sal e com pouca gordura. Café e outras bebidas estimulantes também devem ser evitadas.

Limão Cura Gastrite?

Apesar de acreditar-se popularmente que o limão possa curar a gastrite, isto ainda carece de comprovação científica. Mas, segundo a sabedoria popular, basta tomar o suco puro de 1 limão todos os dias, 30 minutos antes de tomar o café de manhã, pois o limão puro consegue neutralizar a acidez do estômago, diminuindo assim os sintomas da gastrite. Veja também Quais tipos de assucar é mais saudável pra você

Precisa de algo Poderoso e Eficaz Para Emagrecer e Melhorar a Saúde?

Temos uma ajuda pra você! Aqui você terá tudo pronto e resultados incríveis para emagrecer em apenas 17 Dias… Por mês centenas de clientes, chegam até nós com sintomas de depressão, pois passam por muitas humilhações e muitas das vezes essas humilhações, vem de pessoas muito próximas a elas, como Marido e outros familiares. Muitas não tem apoio nem isentivo de ninguém para permanecer firme e forte no seu processo de emagrecimento. E nós Especialista no assunto, ajudamos essas mulheres a superar essa situação, emagrecer de vez, sem engordar novamente, devolvendo sua autoestima, saúde física e mental. 

Imagina você com esses resultados! Clica Aqui, veja resultados e Saiba Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *