Perigos do açúcar para o Coração

Você sabe quais são os perigos da açúcar para o Coração?

Os Perigos da açúcar para o Coração, Em um estudo publicado em 2014 na JAMA Internal Medicine , o Dr. Hu e seus colegas encontraram uma associação entre uma dieta rica em açúcar e um maior risco de morrer de doença cardíaca. Ao longo dos 15 anos de estudo, as pessoas que consumiram 17% a 21% de suas calorias com adição de açúcar tiveram um risco 38% maior de morrer de doença cardiovascular do que aquelas que consumiram 8% de suas calorias como adição de açúcar.

Veja os Açúcares menos Prejudiciais a Saúde.

“Basicamente, quanto maior a ingestão de açúcar adicionado, maior o risco de doença cardíaca”, diz o Dr. Hu.

Como o açúcar realmente afeta a saúde do coração não é completamente compreendido, mas parece ter várias conexões indiretas. Por exemplo, grandes quantidades de açúcar sobrecarregam o fígado. “Seu fígado metaboliza o açúcar da mesma maneira que o álcool e converte carboidratos da dieta em gordura”, diz o Dr. Hu. Com o tempo, isso pode levar a um maior acúmulo de gordura, que pode se transformar em doença hepática gordurosa, que contribui para o diabetes, o que aumenta o risco de doenças cardíacas.

O consumo excessivo de açúcar pode aumentar a pressão sanguínea e aumentar a inflamação crônica , ambas vias patológicas para doenças cardíacas. O consumo excessivo de açúcar, especialmente em bebidas açucaradas, também contribui para o ganho de peso, enganando o corpo para desligar o sistema de controle de apetite, porque as calorias líquidas não são tão satisfatórias quanto as calorias de alimentos sólidos. É por isso que é mais fácil para as pessoas adicionar mais calorias à sua dieta regular ao consumir bebidas açucaradas.

“Os efeitos da ingestão adicional de açúcar – pressão alta, inflamação, ganho de peso, diabetes e doenças hepáticas gordurosas – estão todos ligados a um risco aumentado de ataque cardíaco e derrame”, diz o Dr. Hu.

Bônus

Mas se você é como eu que tem uma vida agitada, trabalho, estudos, filhos, afazeres de casa. Provavelmente você não tem muito tempo pra arrumar os ingredientes, preparar os chás, fazer uma dieta devido a rotina corrida do dia a dia. Pois é, eu passei por tudo isso e me sentia mal. Até que uma amiga me apresentou a solução dos meus problemas. Me Disse e me apresentou 17 Ervas que age no emagrecimento de forma rápido e o melhor de tudo, e que já vinha todas as combinações já preparadas, eu aproveitei a oportunidade imediatamente e consegui resolver meu problema. Portanto hoje quero indicar a vocês que passam pelos mesmos problemas que eu passei. Click Aqui e Veja! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *