5 Receitas de Panqueca Fit Saudável

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável: Poratnto uma versão saudável de panqueca fit pode ser mais indicada para consumo de quem se preocupa com a boa forma, pois contém mais quantidades de fibras e pode ter menos carboidratos. Pode levar aveia, tapioca, bem como outras farinhas como a de arroz, a de feijão, de quinoa ou outras no preparo. Pode até ser que nem leve farinha, como é o caso da panqueca feita com banana. Algumas podem incorporar legumes como beterraba, deixando a panqueca colorida e nutritiva.

Enfim abaixo, separamos também uma opção de panqueca sem leite. Mas independente da sua escolha, saiba que todas as receitas de panqueca fit selecionadas são muito saudáveis e indicadas para quem quer perder ou manter o peso. Porém claro que a escolha do recheio influencia e muito na quantidade total de calorias da receita, por isso, escolha ingredientes leves e light. Bom preparo e apetite!

1. Receita de Panqueca Fit Com Aveia

Panqueca fit

Ingredientes:

1 1⁄2 xícara de chá de leite desnatado;

Dois ovos;

Duas colheres de sobremesa de azeite de oliva;

fatias de ricota;

1 fatias de peito de peru;

orégano a gosto;

1 xícara de chá de aveia em flocos finos;

Uma colher de chá de sal.

Modo de preparo:

Portanto bata o ovo com o leite, a aveia e o sal. Então quando estiver espumoso despeje em uma frigideira anti-aderente aquecida e untada com azeite. Enfim deixe dourar dos dois lados. Recheie com fatias de ricota, peito de peru e orégano, enrole e sirva!

2. Receita de Panqueca Fit Com Recheio de Banana

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável gratis

Ingredientes:

Massa

Um ovo inteiro;

1 colher de sopa de leite em pó desnatado;

Duas colheres de sopa rasas de farinha de aveia;

pitada de sal;

Recheio

1 banana média;

Uma fatia média de queijo minas frescal light;

canela em pó a gosto.

Modo de Preparo:

Enfim bata numa tigela todos os ingredientes da massa até obter um creme homogêneo. Portanto em uma frigideira antiaderente aquecida, derrame a massa. Doure os dois lados e reserve. Amasse a banana, pique o queijo e salpique canela em pó a gosto. Recheie a massa e sirva.

3. Receita de Panqueca Fit Com Tapioca

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável download

Ingredientes:

Quatro ovos;

4 colheres de farelo de aveia fina;

Quatro colheres de farinha de tapioca;

1 colher de chá de fermento;

sal a gosto.

Recheio

frango desfiado a gosto;

Uma colher de sopa de requeijão light;

ervas frescas a gosto.

Modo de Preparo:

Porém bata os ovos até ficar espumoso. Mas adicione a farinha de aveia e bata novamente. Então em seguida adicione tapioca e sal e misture de novo. Enfim por último adicione o fermento e incorpore rapidamente. Em uma forma anti-aderente untada, coloque meia concha dessa massa e vá espalhando a massa por toda superfície. Deixe dourar dos dois lados e reserve. Recheie com frango, ervas e requeijão. Enrole e sirva!

4. Receita de Panqueca Fitness Com Recheio de Tomate e Ricota

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável atualizado

Ingredientes:

Massa

2 colheres de sopa de farelo de aveia;

4 colheres de sopa de água;

Um ovo;

sal gosto;

Recheio

Um tomate picado em cubinhos;

temperos a gosto (sal, pimenta, orégano);

ricota picada a gosto.

Modo de preparo:

Portanto bata todos os ingredientes da massa até obter uma consistência cremosa. Então unte uma frigideira com um fio de azeite, espere aquecer e despeje uma concha de massa. Então deixe assar até ela se soltar por inteiro do fundo. Enfim retire e coloque em um prato. Recheie com a mistura de tomate com ricota e temperos. Sirva!

5. Receita de Panqueca Fit de Beterraba

5 Receitas de Panqueca Fit Saudável

Ingredientes:

Uma xícara de chá de leite vegetal de arroz;

Dois ovos;

Uma beterraba ralada;

1 xícara de chá de farinha de trigo integral;

Uma colher de sopa de azeite;

sal a gosto;

pimenta do reino a gosto.

Modo de Preparo:

Então no liquidificador, bata o leite vegetal, os ovos e a beterraba, até obter uma massa homogênea. Porém em seguida acrescente a farinha de trigo integral, o azeite e os temperos e bata novamente até ficar uniforme.  Unte uma frigideira e despeje uma porção da massa. Mas quando soltar do fundo, vire e deixe dourar do outro lado. Retire e coloque em um prato. Repita o procedimento até acabar toda a massa. Recheie com o que quiser, desde que seja light, enrole e sirva! Veja também, 6 Alimentos que desincha a barriga

 

Veja Também Alguns Chás Poderosos

Portanto Se você é como eu que tem uma vida agitada, trabalho, estudos, filhos, afazeres de casa. Provavelmente você não tem muito tempo pra arrumar os ingredientes, preparar os chás, fazer uma dieta devido a rotina corrida do dia a dia. Pois é, eu passei por tudo isso e me sentia mal. Até que uma amiga me apresentou a solução dos meus problemas. Me Disse e me apresentou 17 Ervas que age no emagrecimento de forma rápido e o melhor de tudo, e que já vinha todas as combinações já preparadas, eu aproveitei a oportunidade imediatamente e consegui resolver meu problema. E hoje quero indicar a vocês que passa pelos mesmos problemas que eu passei. Click Aqui e Veja! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *